Vida mais saudável perdendo peso

 Uma dieta radical é um método para perder peso muito rápido, em um curto período de tempo, reduzindo a ingestão diária de calorias para baixo, como a 700 calorias por dia. Isto, obviamente, é desconfortável, mas ele oferece a oportunidade de perder de 5 a 20 quilos dentro de alguns dias.


A típica pessoa que tentar uma dieta radical é alguém que tem que perder peso para algo em um curto período de tempo. Pode ser uma próxima festa, data de casamento, ou algo semelhante. Isso depende de qual é seu objetivo. Se o seu objectivo é perder uma quantidade de peso em um determinado destino data, crash dietas pode ser muito eficaz.

A perda de peso

Eles não são fáceis de implementar, como a maioria deles são muito monótonas e restringir severamente a ingestão de calorias. Também privar seu corpo de tantas calorias e valioso nutrição coloca um monte de estresse em seu corpo. Se o seu objetivo é de longo prazo, perda de peso, crash dietas são menos eficazes.

É o temido efeito yo-yo desde que você restringir a ingestão de calorias tanto o seu corpo vai entrar em modo de sobrevivência, e reduzir as calorias que queima durante a atividade diária normal. Quando, eventualmente, começar a comer normalmente, é muito fácil agora adicionar os quilos de volta, pois o seu corpo é agora (pelo menos por um tempo) queima menos calorias do que costumava, antes do acidente dieta.


Mas, as pessoas são bem-sucedidas, de curto prazo e de longo prazo com o crash dietas. Apenas tenha em mente que o crash dietas colocar pressão sobre o seu corpo, não são confortáveis para implementar (você não pode comer muito), e você precisa ter cuidado para não ganhar tudo de volta uma vez que você começar a comer normal.

Acabar com as calorias

Mais Insanas Falhar Dieta algumas pessoas levam crash dietas para um novo nível de insanidade, intencionalmente infectar-se com uma tênia. Dê uma olhada, tem uma risada, mas não fazê-lo. Manter-se saudável e vivo é a coisa mais importante. Qual é o ponto de ser magra, se lhe custa de sua saúde e morrer cedo? Mas apenas para risos, aqui está a 4 minutos de vídeo a partir de Tyra Banco do show.


Lista de Crash Dietas 15 Crash Dietas Que Funcionam aqui está uma visão geral de 15 de diferentes crash dietas que trabalhar, e trabalhar rápido. A maioria destes crash dietas não são destinados a longo prazo, e pode até não ser eficaz a longo prazo, mas se você tem um evento especial chegando e precisa perder peso rapidamente, alguns deles podem ser a pena tentar.

Vida mais saudável

Certifique-se de que você está saudável, pop diariamente uma multi-vitamina e parar imediatamente se você sentir-se doente ou com tonturas. Esta falha dieta é uma forma de sumo de dieta, ficou famoso a partir do filme "Gordo, Doente e Quase Morto". É um 2010 documentário disponível no Netflix, que segue a 60 dias de jejum de sumos dieta por um Australiano Joe Cruz, como ele viaja por todo os EUA.


Durante sua viagem, ele conhece e se inspira Phil Grampos, um obeso mórbido motorista de caminhão de Iowa, para se juntar a ele em sua dieta. Joe Cruz perdeu mais de 80 quilos, e foi capaz de interromper todos os medicamentos. Aqui é um filme de 3 minutos trailer do filme "Gordo, Doente e Quase Morto", destacando os resultados incríveis sobre esse suco de dieta.

Comentários