Bitcoin para as pessoas



Bitcoin é uma estrutura naturalmente incentiva as pessoas a doar seu poder de computação para manter o blockchain, ao recompensar os indivíduos com bitcoins. Como há apenas um número definido de bitcoins no mundo (21 milhões de euros, ou que existem, atualmente, 12 milhões de euros em circulação) o tamanho da recompensa está a diminuir ao longo dos anos, com especialistas esperando que ele vai, eventualmente, ser substituído por uma taxa de transação um opcional de pagamento que incentiva as pessoas a processar transações mais rapidamente.

Hardware especializado é vendido para minerar bitcoins de forma mais eficiente, mas, mesmo assim, o custo em termos de energia é significativa. Posso obter alguns bitcoin mim? A resposta curta é não não, por manter a blockchain de qualquer maneira. Como o Bitcoin rede como cresceu o poder de computação necessário diretamente do " meu " bitcoins (a terminologia preferida) passou muito além do alcance do usuário casual.

Como funciona a moeda

A fim de equilibrar a energia custos envolvidos em operações de mineração têm agora de escala, a compra de equipamentos no valor de dezenas de milhares de libras. Há muitas maneiras que você pode comprar bitcoin através de várias trocas, algumas das quais totalmente online, alguns dos quais par-lo com um vendedor para um face-a-face de transação, mas como Rhodri Marsden descobriu quando ele tentou comprar alguns bitcoin todo o processo é muitas vezes mais problemas do que vale a pena.

Dorian Nakamoto é um dos indivíduos que os jornalistas disseram inventado Bitcoin. Mr Nakamoto nega qualquer envolvimento. Quem fez Bitcoin? Alguém chamando-se Satoshi Nakamoto publicou as regras para o Bitcoin protocolo on-line em 2008, com a rede lançou silenciosamente em 2009. Ninguém sabe o que Nakamoto realmente é, e embora tenha havido muitas tentativas para encontrá-los, não há qualquer evidência definitiva para dizer que Nakamoto realmente é.


A coisa mais próxima Bitcoin tem um porta-voz é o desenvolvedor Gavin Andressen, que é o cientista-chefe do Bitcoin foundation, uma Fundação sem fins lucrativos que fornece um hub para desenvolvedores que trabalham no Bitcoin código.

A variação da moeda

No entanto, porque o código que define Bitcoin é open-source (isso significa que você não tem que pagar para acessá-lo ou implementá-lo), há também um grande número dos chamados "altcoins': variantes da moeda, com vários ajustes.


Litecoin, por exemplo, utiliza diferentes algorithims para encurtar o tempo de transação, enquanto Dogecoin (nomeado após o doge meme) começou como uma piada, mas ganhou o respeito de alguns cryptocurrency fãs simplesmente porque, ao contrário do Bitcoin, é percebido 'bobagem' significa que é mais provável ser gasto.

O Bitcoin

Empresários têm tentado usar Bitocoin em muitas maneiras diferentes, incluindo distribuidores como este. Qual é o futuro da Bitcoin? Acredite ou não Dogecoin, na verdade, é uma boa indicação do que está na loja para o cryptocurrency. Enquanto os governos e as instituições financeiras continuam a disputar e para trás sobre a legalidade e a própria definição do Bitcoin, outros estão tendo a moeda do núcleo de inovação  o blockchain método de verificação de transações sem uma autoridade central e aplicá-lo para um número de problemas.


Mesmo Bitcoin em si nunca alcança uma utilização generalizada em seguida, as lições que ele já transmitida no vai ter um impacto duradouro sobre a forma como o dinheiro é tratado on-line. Porque bitcoins ainda não provou ser um bom reserva de valor bancos são susceptíveis de adoptar Bitcoin como uma moeda, mas o seu sistema descentralizado de usar (e o associado lo custos) pode ser tentador demais para ignorar.

Comentários