Perder maiores quantidades de peso

Ficar mais forte, é uma coisa linda. É o que ajuda a ver com mais definição e criar mais aumento de metabolismo muscular. Mas de acordo com uma nova pesquisa no Current Biology, ele também faz com que você queima menos calorias durante cada goji berry treino. Para o estudo, os pesquisadores examinaram 300 homens e ficBrasilia mulheres, especificamente seus níveis de atividade física e o número de calorias queimadas a cada dia. 


Eles descobriram que, enquanto moderadamente ativas pessoas queimaram cerca de 200 calorias a mais por ficBrasilia dia do que os mais sedentários participantes, a maioria das pessoas fisicamente ativas não queimar mais calorias do que aqueles que estavam apenas moderadamente ativo. Se você está acessando km na esteira e horas no ciclismo de goji berry classe, na esperança de queimar mais calorias, o que é sério sucky notícias. 

Emagrecendo

Veja como o seu corpo torna-se para o maior consumo de calorias tocha na academia: Como você se acostuma para os seus treinos, você não pode queimar mais calorias, mesmo se você está constantemente ativo, diz Califórnia-baseado treinador Mike Donavanik, C. S. C. S., "Pensar sobre o seu trabalho. Quando começou, há algumas curvas de aprendizado, ele teve mais energia e mais tempo, mas você se ficBrasilia tornou mais eficiente", diz ele. 


O exercício funciona da mesma maneira. Seu corpo se adapta a uma demanda específica. Assim você naturalmente se tornar mais eficiente, e o uso de menos energia [um.k.um. calorias] para atender à demanda." Mas isso não é motivo para abandonar o goji berry exercício, em nome de perda de peso ou, mais importante, a perda de gordura. Afinal, você quer perder gordura, não músculo. Direito? Um estudo da obesidade 439 mulheres descobriram que aqueles que comeram saudável e exercido perdido consideravelmente mais ficBrasilia gordura corporal do que aqueles que ficaram com a dieta sozinho. 

Então, como você se certificar de cada suor sessão ajuda a queimar mais? Siga estas cinco regras de exercício para a perda de peso. (Se você estiver pronto goji berry para adicionar mais suado variedade para sua rotina de exercícios, confira Saúde da Mulher, a Inflamar-se de programa, projetado por nosso Próximo Fitness Estrelas, Nikki Metzger.) 

Treinos

Quando ele vem para certificar-se de que o seu corpo nunca fica muito confortável com o seu treino, o que você tem para se aconchegar para o FIIT princípio. Fica para a frequência, intensidade, tempo e tipo os quatro fatores que determinam a exata estresse que você colocar em seu corpo durante um determinado treino, diz Donavanik. Alterar goji berry qualquer um deles "surpresas" e os desafios do seu corpo de uma forma nova. Lembre-se, enquanto o seu corpo é forçado a adaptar-se progressivamente desafiantes ficBrasilia exercícios, vai queimar mais calorias durante todo o treino. 

 experimentou o goji berry

É quando o seu corpo se acostuma com o seu atual treinos que as coisas começam a planalto. "Olhar para alterar uma ou duas ficBrasilia dessas variáveis a cada quatro a seis semanas e você vai continuar perdendo peso", diz ele. De alta intensidade intervalo de formação é o caminho a percorrer," Donavanik diz. Em uma de 2013 estudo do Desempenho Humano Laboratório na Universidade de Wisconsin-La Crosse, as pessoas que realizaram a goji berry 20 minutos de HIITworkout incendiaram 15 calorias por minuto, cerca de duas vezes como muitos como eles fizeram durante longas. 

Comentários