Os benefícios para a saúde de ter um cão

Eles são engraçados, edificante e, às vezes, parecem compreender-nos de uma maneira que nenhum outro ser humano pode. A ciência continua a provar que os animais em nossas vidas nos oferecer muito mais do que companheirismo. Simplesmente compartilhando nossas casas, animais de estimação podem ajudar a aliviar o nosso sofrimento e nos proteger contra alergias. Cães especialmente treinados podem até mesmo detectar o desenvolvimento de doenças e avisar-nos para longe de alimentos que não devem comer. 


Aqui está uma lista das maneiras em que ter um cão de volta, pode afetar a sua saúde para melhor. Ter um cão para vir para casa no final de um longo dia de trabalho, é comprovada para reduzir o stress e pressão arterial mais baixa. Em 2001, os cientistas perceberam que os pacientes que possuíam cães pareciam manter a baixar a pressão arterial durante os períodos de estresse mental, como os pacientes sem cães. Tocar ou acariciar um cão aumenta os níveis da hormona da felicidade oxitocina e diminui os níveis de cortisol, que é responsável por sentimentos de stress, levando a um mais feliz do humor.

O cachorro

Pergunte a qualquer proprietário do cão, se o seu cão faz sentir melhor e você terá sempre a mesma resposta. Mais inteligentes animais, tais como cães, lugar de alterações em seus humanos companheiro estado emocional e linguagem corporal. Um bom afago facilmente fazer você sentir-se menos ansiosa. Esquecer a bagunça que seu cão faz pensar sobre o que eles fazem para você e sua família apenas por partilhar a sua casa: seus filhos, provavelmente, irá desenvolver menos alergias. 


Um estudo recente de 470 crianças produziu evidência de que crescem em lares com cães pareciam diminuir o risco de desenvolver alergias por até 77%. Pensa-se que esta está ligada à "hipótese da higiene" o conceito de que as bactérias transportadas por animais de estimação ajuda a incêndio o sistema imunológico, enquanto ele ainda está ficando estabelecido, fazendo com que os seus filhos mais capazes de resistir a alérgenos eles se encontram mais tarde na vida. 

Mesmo se você já tem uma alergia, animais de estimação podem ajudar! Surpreendentemente, os cães podem ser treinados para detectar os alimentos que contêm perigosas alérgenos. Os chamados "cães, de Amendoim", por exemplo, são treinados para farejar vestígios de amendoins. Podemos sentir incrivelmente fortes laços emocionais com os nossos animais de estimação; eles são nossos amigos, nossos confidantes e eles nunca juiz nossas transgressões. 

Benefícios dos animais

Pessoas que acham que a interação social difícil de maio de construir relacionamentos valiosos com um animal. A pesquisa constatou que gastar apenas alguns minutos cada dia acariciar ou interagir com um animal aumenta o corpo do "sentir-se bem" hormônio, a serotonina, uma depressão natural de combate a química. Ter um cão pode dar às pessoas um senso de propósito e de segurança que pode ser crucial para a luta contra problemas de saúde mental como a depressão, bem como o fornecimento de rotina. 


Este tipo de interação é bom para todos nós, e é realmente poderoso para as pessoas idosas, enfrentando a solidão e outras dificuldades. Andando de um cão é considerado como uma atividade social e pode levar a conversas com outros donos de cães quebrar algumas barreiras sociais que se pode sentir quando está sozinho. Nossos animais de estimação fazem com que nos sintamos melhor sobre nós mesmos. Os donos de cães são encontrados para apresentar um número de melhoria de estados psicológicos que podem ajudar a aliviar e prevenir a ansiedade.

Comentários