Emagrecer fazendo exercícios

Fazer você comer bem, fazer exercício, muitas vezes, ainda sinto que você não está perdendo que teimoso peso? Verdade é que, comendo bem e fazendo exercício físico, muitas vezes, é muito relativo e instrução geral. Se formos honestos com nós mesmos, eu tenho certeza de que poderíamos admitir que todos nós somos capazes de tentar um pouco mais difícil em ambas as áreas. Total do corpo-de bem-estar é um estilo de vida. 


A perda de gordura acontece quando você abandonar o escala, encontrar uma atividade que você gosta, e começar a ver a comida como combustível, em vez de algo para alimentar suas emoções ou ocupar o seu tempo. Reproduzir Vídeo não importa quem você é ou o que o seu plano de fundo é, as chances são de que um destes 7 razões que poderiam ser por isso que você não está libras do derramamento você está comendo alimentos errados.

Se você não está perdendo peso, o primeiro lugar que você deve procurar é a cozinha. Algumas pessoas se concentram todas as suas energias na queima de calorias que eles não tomam o tempo para considerar o que eles estão colocando em como combustível. A dieta é, pelo menos, 80% da batalha. Enquanto a exata alimentos que você deve comer depender muito do seu tipo de corpo, o metabolismo, e outros fatores, uma boa regra de ouro é para ficar para todos os naturais, os alimentos integrais. 

Os treinos

Comer a maioria de seus hidratos de carbono complexos (como batatas, arroz integral, grãos), nos dias em que você faz o treinamento de força ou mais rigoroso exercício. Em seus dias de descanso ou quando você está fazendo a luz de cardio, tente ater-se apenas de proteínas e vegetais e não um monte desses alimentos ricos em amido. Evitar o excesso de pão, açúcar, e qualquer outra coisa que é processado. 


Procure por alimentos que têm o menor número de ingredientes no rótulo se você não pode pronunciá-lo, provavelmente não é algo que você quer pôr em seu corpo. Você está comendo muito se você já tiver limpado a sua dieta de grande tempo e você ainda não está a perder peso, pode ser que você simplesmente está a comer demasiado. A fim de verter libras, o seu corpo precisa para executar um déficit calórico, ou seja, você precisa queimar mais do que você consome. O que está sendo dito, você não deve ter que se privar. A vida é uma questão de equilíbrio.

Perder mais peso

Não tornar-se consumido com a contagem de calorias ou pesando-se todos os dias. Comer quando você está com fome e comer devagar o suficiente, então você pode parar antes de chegar cheio. Lanches saudáveis durante o dia, irá mantê-lo de comer em excesso durante as refeições. Eu sempre carrego algumas Barras no meu saco, porque eles são um ótimo lanche feito com alimentos integrais, e não tem nada de artificial.  


E não tenha medo de dar a si mesmo 'saudável' cheats, como poucos-morangos cobertos com chocolate ou coco, chia, semente de pudim. O momento que você começar a privar a si mesmo é quando você começa a sentir como se você estivesse perdendo algo, e você deseja a compulsão. Você está fazendo muito cardio sim, cardio é uma parte necessária de sua rotina de exercícios. Ele mantém o coração saudável, aumenta o seu metabolismo, e dá-lhe um bom suor (você deve quebrar um diário).

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