Cortar alguns tipos de alimentação para perder peso

O governo é para algo com que todo o MyPlate coisa um exemplo extremo: Se alguém comeu apenas a 600 calorias de geléia de feijão de um dia, sim, eles iriam perder peso, mas não pode dar suporte a sua saúde", diz Hensrud. Mas eles estarão cheios de fome e insatisfeito, uma vez que os 60 ou então feijões de geléia (ou 150 menores de Geléia Bellys) se foram. (Nota: também Estamos sugerindo 600 como seu alvo contagem de calorias, mas você o que nós estamos dizendo.)


Não comer estes dieta de impedimento de alimentos meio que um acéfalo, pois todos açúcar ou açúcar e gordura. Ainda precisamos de sua doce correção? Desça com diversão e tamanho de pau de um de cada vez. Pastelaria. Uma combinação de açúcar, gordura e farinha refinada sim, não é tão grande para a cintura. E, infelizmente, que em dinamarquês contendo maçãs ou a pizza feita de mirtilos não são melhores.

A eliminação de gorduras

Frito...nada. Óleo de imersão para aquelas batatas e breadings pode gosto mas não de enchimento e, certamente, não ajudará você em direção a seus objetivos de perda de peso. Fichas. Aqueles que são fritos ou queijo-de-pó-revestido, com certeza, não gritar de bom para você, mas mesmo aqueles que se propõem a ser "saudável" por ser assadas ou feitas de, digamos, batata-doce, ainda são em sua maioria calorias vazias.

O pão branco. Os grãos foram de-germed, renderização de pão branco com bastante nutrientes dispersos. Muitos são fortificados (por que razão), mas no geral, é melhor para obter seus nutrientes a partir de seu natural, de origem original.


Como observado, a privação não funcionar a longo prazo. É por isso Nathane Jackson, C. S. C. S., R. H. N, saúde e bem-estar coach e fundador da Nathane Jackson de Fitness, recomenda a seus clientes, siga a regra 80-20: 80% de suas calorias devem vir de fresco, todo o "único ingrediente" de alimentos que você come em grande parte a forma em que crescem na natureza (produzir, carnes, nozes, etc.).

Alimentos para queimar calorias

Os outros 20% podem ser "transformados" variedade, na qual ele inclui os alimentos que têm um lugar em uma dieta saudável, como o pão de grãos integrais. Do que 20, ele diz que 5 a 10% podem ser de alimentos lixo coluna. Mas "não tem chocolate ou sorvete em casa", diz ele. "O equipamento de jogo, de modo que você pode ganhar, ao invés de depender da força de vontade. Se você quiser, você pode ir buscá-la, mas torná-lo um esforço para fazê-lo.

Depois de ler tudo isso, você ainda pode pensar que você tem algumas grandes mudanças na dieta para fazer. Antes de surtar, comece fazendo um inventário de exatamente o que você está comendo, incluindo o tamanho da porção. Um aplicativo como o MyFitnessPal pode fazer o registo mais fácil, com a sua extensa base de dados, leitor de código de barras, e a "memória" do mais utilizados em alimentos (nós somos criaturas de hábito, depois de tudo).


Se você não é bom em estimativa de quanto você comeu (e os estudos mostram que a maioria das pessoas não), medir o seu alimento até que você esteja melhor no eyeballing. E não ignore o consumo de calorias da bebida (refrigerante, suco, cerveja), o que Jackson diz que são mais fáceis de cortar para a direita fora do bastão. Uma vez que você sabe onde você está começando, você pode fazer alterações lentamente.

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