Como limpar os seus aparelhos eletrônicos

De fazer e não fazer para a desinfecção de seus dispositivos a Apple forneceu algumas dicas para a desinfecção de seus dispositivos da Apple e a lista de coisas que você definitivamente não deve fazer. A Apple forneceu algumas dicas para a desinfecção de seus dispositivos da Apple e a lista de coisas que você definitivamente não deve fazer. Essas dicas são especialmente útil para computadores que são utilizados por várias pessoas, tais como a escola ou computadores de trabalho.


A Apple recomenda usar Lysol Panos ou Clorox Cozinha Desinfecção toalhetes para limpar seus dispositivos. Quando eu trabalhava na Apple, nós usamos o Clorox limpa em todos os loja de máquinas e eles trabalharam muito bem. O truque para usar esses limpa é ter a certeza de que eles não são muito úmido. Você deve tirar todo o excesso de líquido antes de usá-los. A partir da Apple Artigo do KB:

A limpeza

Certifique-se de desligar seu Mac, desconecte o cabo de alimentação da parede ou a faixa de energia e remova a bateria de portáteis sem fio ou teclados e mouses, antes de iniciar o processo de limpeza. Utilize o toalhete desinfectante para limpar a área, em seguida, utilize um pano úmido, macio e sem fiapos, e, finalmente, seque a área com outro pano macio, que não solte fiapos.

Não use toalhetes desinfectantes contendo água sanitária ou desinfetante sprays em geral não use extremamente úmido toalhete desinfectante para limpar a área. Se você encontrar um muito úmido, limpe-o talvez precise ser espremido para remover alguns do excesso de líquido antes de usar.


Não deixe o líquido da toalhete desinfectante para sentar ou para a piscina em área a ser desinfectados por um longo período de tempo. Não use áspero toalhas ou panos para secar a área. Não utilize excesso de força ao desinfectar a área ao redor do teclado; isso pode danificar o chaves certifique-se de verificar-nos no Twitter, e o CNET fóruns Mac.

O preço

E através de tudo isso, acontece Facebook ainda puxado em dinheiro a mão sobre o punho contagem de cerca de us $5 bilhões em lucros durante o tempo que o mesmo, 63 por cento de aumento em relação ao ano anterior utilizando os detalhes de seus usuários compartilhar para direcionar anúncios mais relevantes para eles.


Começa hoje o top de notícias e opiniões coletadas para você adicione seu e-mail eu li e concordo com a CBS Interactive Termos de Uso e Política de Privacidade. Estou ciente de que irá receber a CNET newsletter(s) estou a inscrever-me. Eu posso optar por sair a qualquer momento.

Como fazer

Mesmo assim, destaque tech executivos, incluindo Tesla, Elon Musk, CEO e CEO da Apple, Tim Cook, tem criticado equipe Zuck. Almíscar, que excluiu a Tesla e a SpaceX páginas do Facebook, disse que a rede social deu-lhe "o willies." Cook disse Facebook não conseguiu regular a si mesma e prometeu que a Apple não iria ganhar dinheiro com seus dados do usuário.


Quando Zuckerberg enfrenta legisladores na Europa, ele vai ser o endereçamento de reguladores que tomar muito mais forte postura de privacidade do que aqui NOS eua. "É claro que nós não fazer o suficiente para impedir que essas ferramentas sejam usadas para prejudicar," Zuckerberg disse que, durante os seus comentários para o Congresso no mês passado. "Isso vale para notícias falsas, interferência externa nas eleições e o discurso de ódio, bem como desenvolvedores e privacidade de dados.

Comentários