Benefícios de ter um cachorro

Os cães são mais do que apenas fofinho companheiros a investigação continua para mostrar que os animais de estimação trazem reais benefícios de saúde aos seus proprietários. Ter um cão em volta, pode levar a níveis mais baixos de stress para adultos e crianças. Eles têm sido encontradas para diminuir o risco de asma em crianças e têm sido relacionados para baixar a pressão arterial. E os pesquisadores também mostraram que os donos de cães são mais ativas do que aqueles que não possuem cães, embalagem em passos a mais por dia em suas caminhadas ou apenas regular o recreio.


No mês passado, um estudo mostrou que os idosos donos de cães tomar 2,760 mais passos por dia, em média, em comparação com os não-proprietários, o que correspondeu a um adicional de 23 minutos diários de exercícios moderados. Agora, um novo estudo publicado no Jornal de Epidemiologia e Saúde Comunitária mostra quão duradoura que o fenômeno é: os donos de cães também são significativamente mais ativos durante o inverno. 

O cachorro

Pesquisadores da Universidade de East Anglia (UEA) e o Centro de Dieta e Atividade de Pesquisa da Universidade de Cambridge usou os dados da Investigação Prospectiva Europeia sobre Câncer e Nutrição Norfolk coorte, e eles se concentraram seus estudos em 3,123 participantes, com idades entre 49 e 91. Quase 20% dos participantes, o dono de um cão, e todos eles usavam um acelerômetro, por sete dias para rastrear seus movimentos. Ter um animal de estimação? Confira PetHero para descobrir como você pode economize 25% em suas contas do veterinário. 


Os pesquisadores descobriram que as pessoas que não possui um cão eram sedentários por cerca de 30 minutos a mais por dia, em média, do que aqueles que andaram seus cães. A todos que participaram do estudo foi de menos ativo em dias mais curtos, mais frios, dias e dias com mais precipitação. Mas os pesquisadores descobriram que, mesmo durante os dias de mau tempo, dog walkers foram mais ativos do que os não-dog walkers estavam em melhores dias. 

Ficamos surpreendidos ao descobrir que o cão caminhantes foram, em média, mais fisicamente ativo e gasto menos tempo sentado no mais frio, mais úmido, e dias mais sombrios do que os não-proprietários de cães foram longos e ensolarados e os dias quentes de verão," projeto de levar Andy Jones, um UEA, professor, disse em um comunicado de imprensa. Dog walkers tem, em média, 12 minutos de atividade em dias mais úmidos, por exemplo, do que aqueles que não possuem cachorros tem nos dias mais secos.

Os animais

Global nos dias mais secos, dog walkers eram sedentários para uma média de 632 minutos, em comparação com os não-proprietários de cães' 661 minutos. Jones disse que esta descoberta pode ter implicações importantes sobre como motivar as pessoas a permanecer ativo à medida que envelhecem. 


Intervenções de atividade física, normalmente, tentam e pessoas de apoio para ser ativo, incidindo sobre os benefícios para si próprios, mas de passeio do cão também é impulsionada pelas necessidades do animal", disse Jones no lançamento. Está sendo conduzido por algo diferente do que nossas próprias necessidades, pode ser uma potente motivador e precisamos encontrar maneiras de tocar para ele quando a concepção de exercício intervenções no futuro."

Comentários