Tornar o seu corpo igual de um fisiculturista



Como tornar-se um construtor de corpo feminino como uma mulher que quer entrar para a musculação, você está em uma situação diferente do que os homens. As mulheres não têm o suficiente de testosterona natural para crescer os grandes e volumosos músculos homens podem crescer. Desde a musculação é voltado para a construção de músculos visíveis, é mais intensa e requer um compromisso maior do que o levantamento de peso como um exercício recreativo. 

Musculação para ganho de força, também fortalece os ossos, uma vantagem distinta para as mulheres na luta contra a osteoporose. Começando em um programa de musculação começa com uma avaliação de seus objetivos. Se você pretende ir em competições, você provavelmente terá que tomar suplementos como creatina para aumentar a sua capacidade. 

Mais treinos

Natural fisiculturismo e musculação com suplementos de ambos exigem um rigoroso plano de treino, dieta e um estilo de vida. Encontrar um ginásio que é equipada com uma variedade de máquinas e pesos livres. Trabalhar com um personal trainer para aprender como executar cada exercício corretamente, especialmente se você não tem conhecimento prévio de levantamento de peso. 


Construir-se a si mesmo pelo fortalecimento dos grandes grupos musculares primeiro. Equilíbrio de suas sessões para você treinar grupos musculares opostos. Como sua força aumenta, adicione pesos livres para segmentar de músculos pequenos e ganho de definição. Regular de exercício cardiovascular é parte de um levantamento de peso saudável regime. Como o coração é formado, ele é capaz de fornecer os seus músculos com mais oxigênio e nutrientes. 

O suficiente resto é apenas uma parte do sucesso de musculação como o levantamento de peso. Receber 48 horas de descanso entre as sessões de treino. Dormir pelo menos sete horas por noite. Durante a fase de repouso, o músculo repara-se e cresce mais forte no processo. Vai descansado em seu próximo treino permite que você levante mais peso e trabalhar mais em direção a seu objetivo. Trabalhar com um nutricionista para desenvolver um plano de alimentação que dá a você o suficiente de proteína e gordura para atender às suas necessidades calóricas. 

Trabalhando os músculos

Como regra geral, você deve comer um grama de proteína para cada dois quilos de peso corporal. Sua produção natural de testosterona aumenta a comer mais carne. Os homens e as mulheres constroem o músculo de forma diferente e em diferentes velocidades. Apenas porque as mulheres tendem a construir massa muscular mais lentamente e em menor escala não significa que é impossível ou uma tarefa difícil. 


Se você é um skinny feminina que quer um mais forte, mais aparência atlética, você pode usar levantamento de peso e nutrição adequada para se obter músculos. Começar a treinar em dois dias da semana iniciar um programa semanal de treinamento de peso. Se você é novo no levantamento de peso, começam com duas sessões por semana. Se você é mais experiente, comece com três a quatro sessões.

Como você a ganhar força e seu corpo se adapta ao exercício, adicionar mais exercícios, até que você está levantando pesos de quatro a seis dias por semana. Foco em grupos musculares específicos de cada treino concentram-se em determinados grupos musculares durante cada treino. No final de cada semana, você deve ter treinado seu peito, costas, ombros, abdômen, bíceps, tríceps, isquiotibiais, quadríceps e panturrilhas. 


Você pode escolher um para quatro músculos por treino. Por exemplo, você pode combinar peito, costas e pernas ou concentre-se em todo o seu corpo superior ou inferior do corpo para diferentes dias de treino. Usar pesos mais pesados e baixas repetições realizar com os pesos pesados e de baixa repetição de formação para construir mais massa muscular. Se você pode facilmente concluir seu repetições, você irá melhorar a sua resistência em vez da construção de novos tecidos musculares. 

Comentários