Moto de alta velocidade



Motocicletas eles são eficientes. Divertido. Elegante. Rebelde. Eles grito de liberdade do diário de drones, dando-lhe um meio de kickstart seu chato trajeto. Que tudo bem e bom, mas, às vezes, é realmente tudo sobre a velocidade. Velocidade insana. Ridícula a velocidade. Perder sua licença ou pior  velocidade. 

Se esqueça de segurança em primeiro lugar para um momento de emoção para o tipo de moto que simbolizam o enorme poder das modernas motocicleta e não se desculpa por ser muito rápido. Oh, seus milhões de dólares "supercarro" pode ir de 0 a 60 km / h em 2,8 segundos? Bem, você veio em um distante segundo a minha sub-$20,000 hyperbike.

Moto de alta velocidade

Então, sem nenhuma ordem em particular, vamos dar uma olhada no que está fazendo o mais rápido moto máquinas que você pode comprar hoje.  Desculpe dizer, mas neste ponto, você já perdeu a chance em suas mãos Honda real (e uma produção muito limitada) "MotoGP racebike para a rua," o louco RC213V-S. Mas vá em frente e me agradecer por economizando cerca de us $180,000. 

Em vez disso, basta apontar a sua carteira para a edição limitada CBR1000RR-S. O "S" designação de tachas $3,300 sobre o preço de etiqueta sobre o jardim-variedade CBR1000RR o PREÇO sugerido de us $13,999, mas hey, então o que. 


Até mesmo o básico moto seria susceptível de fazer você molhar sua calcinha em plena ebulição, mas você tem alguma fantasia upgrades para o dosh, incluindo um amanteigado Ohlins configuração de suspensão, a melhoria de escapamento, motor melhorado internos, um assento de solo, melhor pneus, e uma miríade de outros bits. 

Marcas conhecida

Ele também inclui um opcional, da Repsol Honda Racing réplica esquema de pintura, então, talvez você poderia falar da Repsol Petróleo para pagar os seus prêmios de seguro em troca de um rolamento billboard. Boa sorte com isso. Se você não pode lidar com todos os Repsol fama, o mercado de CBR1000R está disponível no básico preto brilhante, só não esqueça sua roupa de ninja. 

Enquanto a Honda não falar cavalos de potência figuras, a base CBR1000RR faz cerca de 145 pôneis na maioria dos testes, por isso contar com uma sólida 150 hp ou então com o S opção, junto com menos peso e que está em uma moto já em uma dieta muito rigorosa. Velocidade e aceleração deve estar em linha com o creme de hiperespaço-capaz de bicicleta, com 0 a 60 mph chegando muito mais perto de 2,0 segundos do que 3.0. 

Velocidade delas

Velocidade máxima rapidamente franja para o voluntário 186 mph (300 km / h) limite que a maioria dos fabricantes de moto ainda estão aderindo. Mas sinta-se livre para experimentar com isso. Como a Honda, a Yamaha tem um mercado a versão de topo sportbike, a YZF-R1, que a maioria dos pilotos apenas chamar "o R1." Ele é chamado a YZF-R1M, e enquanto a Yamaha não enviado a moto off para a BMW, o efeito é essencialmente o mesmo. 


Prepare-se para a parte com a melhor parte de 22.000 dólares, ou cerca de us $5.000 a mais que o proletariado R1, que, assim como a base de CBR, ainda é capaz de cérebro-fusão de desempenho. O R1M atualizar lista inclui, de facto, a suspensão Ohlins de atualização, mas, neste caso, todos os ajustes podem ser feitos usando a fantasia tela de LCD e alguns botões. 

Deixar as chaves em casa outros upgrades incluem uma mão em alumínio polido tanque de gás, um brilhante braço oscilante, inúmeras fibra de carbono bits para compensar o peso adicional da Ohlins, pneus diferentes, e um pacote de conectividade para ajustar a bicicleta track day.

Comentários