Historia do inicio do rock

Todos nós já ouvimos a palavra "Rock" muitas vezes, em nossas vidas, em muitos contextos diferentes. Talvez a sua mãe dizendo que seu novo prato é a "balançar", talvez um amigo dizendo "Rock on, cara", ou talvez você já ouviu o ditado, "festa" como um rockstar" mas todos nós já referido Rock pelo menos uma vez em nossas vidas.


Muitos historiadores dizem que o surgimento do Rock and Roll vai todo o caminho de volta para a meados da década de 1920, a maioria dos historiadores afirmam que o ano exato para o início do Rock and Roll da época foi de 1954, e alguns dizem que o Rock and Roll se originou no final dos anos 1940 e desenvolvido até o início da década de 1950. 

Década de 50


Existem muitas controvérsias sobre a época em que o Rock and Roll se originou, mas, a maioria deles apontam para a década de 1950. Rock and Roll teve origem nos Estados Unidos da América e que tinha sido criado pela mistura de música country, a música ocidental, o ritmo e o blues. Rhythm and Blues, também conhecido como R&B, a música foi criada por Afro-Americanos no Sul na década de 1920. 

Muitos destes afro-Americanos foram trazidos para Os Estados Unidos como escravos e antes da guerra civil, essas pessoas foram orientados a trabalhar no Sul da plantação regiões. Os afro-Americanos eram muito inteligente e a fim de se comunicar uns com os outros durante o trabalho na plantação, eles criaram R&B e música.


Enquanto proprietários de fazendas de pensamento que esta música era "feliz", música criada pelo trabalho duro escravos, eles eram, na verdade, praticando a chamada-e-resposta, para comunicar-se uns com os outros. 

Um exemplo de chamada e resposta na música seria quando um músico diz "Posso ter um Amém?" e a multidão responde gritando: "Amém." O Rhythm and Blues são as principais inovadores por trás do desenvolvimento do Rock and Roll. Elementos de rock and roll pode ser ouvido a partir do Blues na década de 1920. 

Little Richard, um dos grandes inovadores na década de 1950 música rock, disse que o "Rhythm and Blues teve um bebê e alguém chamado rock and roll. R&B não é a única forma de música que criou o Rock and Roll, porém, foi influenciado pela música " country e western. País e a música ocidental também se originou no Sul da América durante a década de 1920.

Novo tipo de musica


Esta forma de música consiste, normalmente, de folia, de dança de melodias e harmonias e os principais instrumentos utilizados são banjos, guitarras elétricas e acústicas, violinos e gaitas. 1950: Durante a década de 1950, um novo tipo de música chamado Rock and Roll surgiu e revolucionou a música gostos na América (especialmente adolescentes) e desde então o mundo da música mudou. Quando ele surgiu, ele era apenas o blues combinado com guitarras elétricas. 


Mais tarde, ele mistura o blues com o country, a música ocidental e da música gospel. Este tipo de música rock é chamado Rockabilly (Uma popular forma de música originário do sul dos EUA na década de 1950, combinando os elementos de Rock and Roll com a música country. No entanto, o surgimento do Rock and Roll é uma longa história. 

Uma das razões por que o rock and roll surgiu nos anos 1950, foi por causa da introdução de novas tecnologias, tais como o 45 RPM (rotações por minuto), o 33 e ⅓ RPM tempo de jogar álbum, 45 RPM jukeboxes e também corpo sólido, guitarras e baixo elétrico guitarra. Na década de 1950 aparelhos de som não foram inventados para que as pessoas tinham para ouvir suas músicas em registros.

Comentários