Como acabar com as celulites em poucos passos

Dentro da derma é uma rede de tecido conjuntivo que se parece com favo de mel, e como as células de gordura aumentam de tamanho, o tecido conjuntivo dentro desta camada tornar enfraquecido e gordura protuberâncias meio, dando a pele um covinhas ou colchão-como a aparência, diz Len Kravitz, Ph. D.

Um exercício de ciência pesquisadora da Universidade do Novo México, em Albuquerque. A sua quantidade de gordura corporal, distribuição de gordura (que é influenciada pela genética), espessura da pele, e a força da sua conjuntivo, fibras de todos os fatores que se você começar a celulite. E agradecer hormônios para poupar caras, mas dar a maioria das mulheres com esta condição.


De acordo com um estudo no Journal of Cosmetic e Laser Terapia, cerca de 85 por cento das mulheres com mais de 20 anos de idade, ter celulite, enquanto que, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética, apenas cerca de 10 por cento dos homens têm.

Os caras têm camadas mais espessas da pele, por isso é mais difícil para a gordura para empurrar através da derme para que feio covinhas olhar. Começando por volta de 25 anos de idade, as mulheres que não regularmente o exercício perde, em média, cinco quilos de massa muscular por década e ganhar 15 quilos de gordura, diz Wayne Westcott, Ph. D., autor do livro Não Mais Celulite.

Como me tratar?

Um Comprovada Programa de 8 Semanas para uma mais Firme, mais Apto Corpo. Jogar no fato de que o colágeno lojas diminuir cerca de 1 por cento por ano e que as mulheres têm, naturalmente, um maior percentual de gordura corporal do que os homens, e não é nenhuma surpresa que, como as mulheres envelhecem, a celulite torna-se mais proeminente.

Há pouca evidência para apoiar reivindicações de que os cremes, medicamentos, ou seja, a lipoaspiração eliminar a celulite para sempre. Como para a FDA-approved, um tempo de laser-assisted procedimento Cellulaze—que se pretende nivelar as lombadas e ondulações.


Ao mesmo tempo, estimular a produção de colágeno para aumentar a elasticidade da pele e a espessura mais de 25 por cento—os efeitos a longo prazo ainda não são totalmente conhecidos (e o procedimento de curta custa a partir de us $2.000 a r $10.000, dependendo do tamanho da área tratada). 

E em uma de oito semanas de estudo realizado por pesquisadores na Costa Sul de YMCA em Quincy, MA, colocar uma saudável dieta saudável para o coração cereais, as proteínas magras, frutas, legumes, lowfat desnatado e produtos lácteos, e gorduras saudáveis) com 40 minutos de sessões de exercício (metade de cardio e metade da força) três vezes por semana.

Realmente tem tratamento?

Ajudou a mulher derramou uma média de 9,1 quilos de gordura e de 1,8 polegadas de seus quadris, enquanto a adição de 1,2 quilos de massa muscular magra. Todos os 79 das mulheres deste estudo de auto-relato de algum nível de melhora na celulite.


Mesmo aqueles que apenas seguiram a rotina de treino, com mais de 70% deles notando menos observado celulite, além de uma mais bem definido e melhoraram físico. A celulite é o resultado de gordura subcutânea—tipo sob a pele, projetando—se na derme, a camada de pele logo abaixo da epiderme (a camada mais externa). 

Comentários