Causas e prevenção da Hepatite

Hepatite refere-se a uma condição inflamatória do fígado. É normalmente causada por uma infecção viral, mas existem outras causas possíveis de hepatite. Estes incluem a hepatite auto-imune e a hepatite, o que ocorre como um efeito secundário dos medicamentos, drogas, toxinas, e álcool.

Hepatite auto-imune é uma doença que ocorre quando o organismo produz anticorpos contra o tecido do fígado. O seu fígado está localizado na parte superior direita da área de seu abdômen. Ele executa muitas funções críticas que afetam o metabolismo de todo o corpo, incluindo.

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), cerca de 4,4 milhões de Americanos vivem com hepatite B e C. Muitos mais pessoas ainda não sabem que eles têm hepatite. Infecções virais do fígado que são classificados como hepatite são a hepatite A, B, C, D, e E. Um vírus diferente é o responsável por cada tipo de forma viral transmitida a hepatite.

O que é Hepatite?

A hepatite A é sempre um agudas, de curto prazo, a doença, enquanto o da hepatite B, C e D são mais propensas a se tornar permanente e crônica. A hepatite E é geralmente aguda, mas pode ser particularmente perigosa em mulheres grávidas. A Hepatite A A hepatite A é causada por uma infecção com o vírus da hepatite a (HAV).

Este tipo de hepatite é mais comumente transmitida através do consumo de alimentos ou água contaminados pelas fezes de uma pessoa infectada com a hepatite A. A Hepatite B A hepatite B é transmitida através do contato com fluidos corporais infecciosos, tais como sangue, secreções vaginais ou esperma, que contém o vírus da hepatite B (VHB).

Tratamentos

Uso de drogas injetáveis, tendo relações sexuais com um parceiro infectado, ou o compartilhamento de lâminas de barbear com uma pessoa infectada aumentar o risco de contrair a hepatite B. A Hepatite C A hepatite C vem do vírus da hepatite C (VHC). 

A hepatite C é transmitida através do contato direto com fluidos corporais infectados, normalmente através do uso de drogas injetáveis e do contato sexual. O VHC entre os mais comuns veiculados pelo sangue infecções virais nos Estados Unidos. Cerca de 2,7 3,9 milhões de Americanos estão vivendo atualmente com uma forma crônica da infecção.

A Hepatite D Também chamado de delta hepatite, a hepatite D é uma doença grave do fígado causada pelo o vírus da hepatite D (HDV). HDV é contraída através de contato direto com o sangue infectado. A hepatite D é uma forma rara de hepatite que só ocorre em conjunto com a hepatite B a infecção. A o vírus da hepatite D não se pode multiplicar sem a presença de hepatite B. 

É muito incomum nos Estados Unidos. Hepatite E A hepatite E é uma doença de veiculação hídrica causada pela hepatite E vírus (HEV). A hepatite E é principalmente encontrado em áreas com más condições de saneamento e, normalmente, resulta da ingestão de matéria fecal que contamina a água de abastecimento. 

Principais casos

Esta doença é incomum nos Estados Unidos. No entanto, os casos de hepatite E têm sido relatados no Oriente Médio, Ásia, América Central e África, de acordo com o CDC.

Comentários