Aumentar o prazer

A Libido feminina diga adeus À Baixa Movimentação de Sexo é o seu sexo unidade menor do que você gostaria que ele fosse? Não se preocupe científico, a pesquisa vai ajudar a obter a sua libido feminina de volta na pista conteúdo continua abaixo de anúncios a libido feminina, dizer adeus a baixa movimentação de sexo. 


Dê a sua libido de um impulso, uma baixa movimentação de sexo é o mais comum sexual queixa mulheres têm. Mas para aqueles de nós olhando para apimentar o nosso tesão de vida, uma variedade de libido feminina-estimular, despertar-melhorar gel, adesivos e pastilhas estão prestes a chegar ao mercado. Enquanto eles não são uma correção para os problemas originados dificuldades de relacionamento que pode beneficiar de aconselhamento, eles oferecem alguns altamente antecipado de opções de tratamento.

Melhor Saúde falou com especialistas de todo o Canadá para uma atualização sobre as mais recentes formas de obter a sua libido feminina na seleção. A excitação aids que vai aumentar o seu desejo sexual, especialidade lubrificantes pessoais constituem a maioria dos recursos disponíveis para aumentar a libido feminina, aumentando a excitação e o orgasmo. 

Aumentar o libido

Atual over-the-counter produtos incluem Vibrel, uma vitamina B3 baseado numa fórmula que aumenta o fluxo de sangue abaixo da cintura, e Zestra, que supostamente melhora "nervo sensorial de condução" com óleos botânicos. Ambos chegaram no Canadá no ano passado. Com estes experimental de produtos naturais, um forte efeito placebo pode, em parte, conta para sua eficácia, explica Lori Brotto, diretor de Saúde Sexual (Sexual health Laboratory da Universidade de British Columbia. 


Ainda assim, ela encoraja os pacientes a experimentá-los. Até agora, há apenas um Health Canada-produto aprovado para mulheres com desordem da excitação (incapacidade de alcançar ou manter a excitação e lubrificação durante o ato sexual): Eros Terapia. Este dispositivo portátil vai no clitóris e se utiliza de um suave mini aspirador de pó para aumentar o fluxo de sangue e da sensação. 

Ele pode ser aplicado durante as carícias preliminares ou sem relação sexual a condição de respostas sexuais. "É um tipo diferente de vibrador, realmente", diz Irv Binik, um professor de psicologia da Universidade McGill, e o diretor do Royal Victoria Hospital Sexual e Terapia de Casal Serviço. "Algumas mulheres gostam, outros não. 

Desempenho sexual

O que está próximo? Várias empresas estão desenvolvendo excitação potenciadores com base na tópica alprostadil (prostaglandina E1, uma substância encontrada naturalmente no corpo), o que também melhora o fluxo de sangue. O ingrediente é usado para tratar a disfunção erétil, e os pesquisadores estão esperançosos de que vai funcionar para as mulheres. 


 A testosterona? Bom para a libido feminina depois de tudo a testosterona parece desempenhar um papel direto no desejo sexual, tanto para homens e mulheres, e os produtos que contêm o hormônio, que já estão sendo prescrito off-label que é, prescrito para um uso não aprovado pelo ministério da Saúde do Canadá para mulheres com baixa movimentação de sexo. 

O interessante é que, para as mulheres com baixos níveis de testosterona, parece aumentar o desejo, mas também a excitação, ou de lubrificação, e a sensação de orgasmo, de modo que pode ter um impacto em toda a resposta sexual espectro, salienta o Dr. Stephen Holzapfel, diretor de Medicina Sexual Aconselhamento Unidade de women's College Hospital, em Toronto. 

Comentários