Airbag instalados

Normal mesmo a implantação de um condutor é de um evento violento. Ela é iniciada por uma explosão controlada dentro de um inflador de sair de uma reação química que forma o gás nitrogênio que rapidamente se expande para o condutor, impulsionando-a para sua cabeça, a velocidades de até 200 km / h, tudo dentro de 20 a 30 milissegundos. Esse é o tipo de violência necessária para dissipar a energia que está sendo criada por um carro envolvido em um acidente. 


Mas esta explosão não deve arremessar pedaços de metal na direção do motorista do rosto e do pescoço, que aconteceu em alguns carros com Airbag desenhado pela Takata, um grande sistema de segurança fornecedor para a indústria automobilística. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o amplo recall.

Airbag 

O quão grave é o problema? Houve cinco mortes relacionadas com a Takata airbags e o National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) já emitiu um recall de 7,8 milhões de carros a partir de 10 de fabricantes que têm o suspeito Airbag instalados. Todos são relativamente carros antigos, a partir do modelo de anos de 2000 a 2008. Como posso saber se o meu carro é afetado? Você pode chamar o NHTSA da hotline : 1-888-327-4236. 

Ou você pode ir para o seu website. Você vai precisar do seu veículo número de identificação (VIN), que normalmente pode ser encontrado na parte frontal esquerda do painel de controle perto da janela. Por que os carros de ser recordado? O propulsor Takata usada para definir o condutor do inflator—nitrato de amônio aparentemente torna-se instável em climas úmidos e degrada. A explosão acionando o Airbag torna-se menos controlável, mesmo fatalmente. 


É por isso que a lembrança original focada em carros de operação em áreas úmidas do país, incluindo a Flórida, Porto Rico, e partes do Texas, Alabama, Mississipi, eua, Geórgia, Louisiana, perto do Golfo do México. Mas agora, o Departamento de Transporte e a NHTSA ter chamado Takata ao problema nacional recall de todos os carros que têm o suspeito para o condutor inflators. A NHTSA também exigiu de mais informação do Takata sobre se e quando ele sabia sobre o design e a fabricação de falhas, com data de vencimento de Dez. 5. 

Risco do mal funcionamento

A empresa disse que vai cumprir. Essas são as únicas perigoso airbags? Três empresas de fornecimento da maior parte do mundo, Airbag; Takata, TRW e Autoliv. Só Takata airbags estão em questão, porém, porque só Takata utilizado o nitrato de amônio como agente propulsor (e não mais). Por que eles usam o nitrato de amônio em suas laterais? Nitrato de amônio proporciona um maior retorno em menor volume do que outros propelentes, o que permite à empresa oferecer um mais compacto do dispositivo para os fabricantes. 


Essa é uma potencial vantagem competitiva. Em uma reportagem no New York Times destaques Takata mudar para o nitrato de amônio, em 2000, a empresa negou usando nitrato de amônio, para poupar custos. O que é o Congresso a fazer sobre o recorda? Em uma audiência em Washington na quinta-feira, Takata funcionários foram evisceradas por membros do Senado e Comércio, Ciência e Transporte do Comitê sobre os Airbag defeituosos e o fracasso da empresa para notificá-NHTSA sobre eles. 

O senador Bill Nelson, da Flórida, exigiu que as montadoras oferecem empréstimo de carros ou casas de aluguer para os consumidores que estavam esperando para obter a substituição Airbag em seus próprios carros "em virtude do medo de que já assustou o público", disse ele. A Honda já está fazendo isso.

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