3 dicas de como ser bonita sem maquiagem

Muitos de nós não pode nem imaginar a nossa vida sem maquiagem. Tópico de hoje pode soar estranho e até assustador para muitas meninas, graças à popularização dos padrões de beleza irreais. Para ser bonita sem maquiagem?! É mesmo possível?!

Ele tornou-se nosso ritual diário para acordar cedo e colocar no nosso "belo" maquiagem de máscara.  Para muitos de nós seria um grande absurdo até mesmo para ir a um supermercado com nenhuma maquiagem.


A mídia muitas vezes nos força a acreditar que uma mulher sem maquiagem não pode realmente parecer um pouco atraente ou bonita.

Neste artigo, nós não recomendamos que você deixar ir completamente e esquecer de cuidar de si mesmo; pelo contrário, se você quer viver uma maquiagem de vida livre, ou pelo menos ser capaz de ter maquiagem-dias livres, então faz sentido colocar um pouco mais de esforço em cuidar sobre a beleza natural do seu rosto, cabelo e corpo.


1) Sinta-se bonita (mesmo sem maquiagem)


Sim, primeiro passo para o natural, maquiagem livre de beleza está relacionada com a sua percepção interior de si mesmo – sua auto-imagem. Como você se sente sobre si mesmo dentro? Tudo depende de você. Tente se sentir bonita. Sim. Agora, neste exato momento...Sei que você está bem!

Se uma menina se considera bonita e é capaz de aceitar-se totalmente e incondicionalmente, em seguida, o todo mundo vai sentir o mesmo sobre ela. Sim, é simples assim!

Mas se você não se sentir confortável e confiante sobre si mesmo, sem maquiagem, tentar adaptar o novo 'natural' imagem gradualmente. Por exemplo, durante as férias, dar o seu rosto um "férias", bem como, utilizando uma quantidade mínima de cosméticos; use apenas rímel e um toque de gloss.

2) Sua pele é seu tudo!


Se você decidir levar uma maquiagem de vida livre, não quer dizer que você precisa deixar ir completamente de todos os produtos de cuidados da pele.

Ninguém abolida diárias limpeza e hidratação; estes são os ingredientes necessários para a beleza e a saúde da nossa pele.


Se você usou para lidar com espinhas, cobrindo-os com tons de maquiagem – agora, sua principal preocupação é a saúde e beleza da sua pele.

Muitos problemas de pele são, na verdade, relacionado ao uso excessivo de maquiagem; o tom da pele fica uniforme, devido a reação de seu corpo sobre uma base, corretivo ou blush.

Se você parar de usar foundation (pelo menos por um tempo), depois de algum tempo, você vai perceber que seu tom de pele vai melhorar e não haverá necessidade de que o grosso da maquiagem de máscara. 


Se a pele, os problemas persistirem, obter um aconselhamento profissional de um dermatologista; é melhor tratar o problema de imediato, que para colocá-lo em espera em uma caixa espera.

Algumas outras dicas para a beleza da sua pele incluem: utilizar máscaras faciais 2 ou 3 vezes por semana (escolha máscaras de acordo com o seu tipo de pele), e de esfoliar a pele regularmente (não estamos falando apenas de esfoliante de sua pele, esfoliar o corpo todo.)


Aqui está um dos nossos favoritos dicas de cuidados da pele: splash seu rosto com água fria, de manhã e à noite, durante cerca de 10 segundos. Isto ajuda a tonificar a pele naturalmente e também vai ajudar a fechar os poros.

3) Sua beleza natural das sobrancelhas


Geralmente, quando estamos de aplicar a maquiagem, que muitas vezes tenta alterar as proporções do nosso rosto e a sua adaptação ao mundo os padrões de beleza, de modo que, às vezes, a gente até se esquece de como bonita e única procuramos naturalmente.


Se você quiser minimizar o seu dia-a rotina de maquiagem, em seguida, tente enfatizar suas características naturais. Vamos começar com suas sobrancelhas bonitas. Olhar no espelho e notar a forma natural de suas sobrancelhas, se sobre-arrancou-los, em seguida, tentar crescer-los de volta (aplicar óleos naturais em suas sobrancelhas a cada noite; uso de óleo de rícino, óleo de oliva, óleo de coco ou óleo de raiz de bardana) e, em seguida, dar forma a suas testas, de uma vez por todas com a ajuda de um profissional, ou com a ajuda do youtube. 


Se suas sobrancelhas são muito leves e, geralmente, você desenha com um lápis, tente um semi-permanente testa coloração em um salão de beleza em vez disso. Isso vai parecer mais natural, portanto, que a sua maquiagem livre de cara com o bem definidos e sobrancelhas bonitas instantaneamente uma aparência mais atraente.

Aqui é outra dica de como fazer o seu natural sobrancelhas crescer: aplicar uma mistura de óleo de rícino e óleo de amêndoa doce em nossas testas todas as noites antes de ir dormir; fazê-lo por um ou dois meses e ver resultados maravilhosos!

Comentários